Nova turnê começa em agosto e deve ganhar novas datas na América do Sul nos próximos meses
A cantora gaúcha Amanda Cadore, que lançou o álbum “viva” em maio deste ano, anunciou nesta terça-feira (23) as primeiras datas da turnê “viva: de ponta a ponta”, que terá início em agosto.
O espetáculo chega aos palcos com apresentações confirmadas em cidades do Brasil, Argentina e Uruguai. A agenda também deve se expandir para outros países da América do Sul, incluindo Paraguai.

Para marcar essa nova etapa, a artista lançou recentemente em seu canal no YouTube o lyric video de “Sábado”, faixa que integra o disco. Dirigido por Guilherme Cavichioli, o vídeo acompanha uma canção que celebra, na simplicidade, a intensidade dos afetos vividos no presente.
Sobre o álbum, Cadore afirmou em nota à imprensa:
“Penso em viva como verbo, no sentido de continuar, seguir e atravessar. No entanto, essa palavra também pode ser lida como um estado de sentir, perceber, existir com profundidade.”
Ao longo da estrada, a cantora deve receber convidados ligados à sua trajetória e às conexões construídas em torno do projeto. O roteiro inclui cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, além de duas apresentações já confirmadas na Argentina.
Entre os destinos, o Noroeste argentino, região que influenciou parte das referências presentes no álbum também receberá shows da artista. Novas datas e informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.
Confira a agenda da cantora abaixo:
01/08 – Lauro Muller – SC
27/08 – Belo Horizonte – MG
28/08 – São Paulo – SP
29/08 – Curitiba – PR
02/09 – Rio de Janeiro – RJ
18/09 – Corrientes – Argentina
19/09 – Resistencia – Argentina
23/09 – Salta – Argentina
25/09 – Tilcara – Argentina
27/09 – Cafayate – Argentina
30/09 – Córdoba – Argentina
02/10 – Buenos Aires – Argentina
06/10 – Montevideo – Uruguai
15/10 – Florianópolis – SC
16/10 – Blumenau – SC
17/10 – Chapecó – SC
14/11 – Foz do Iguaçu – PR

