Com lançamento marcado para Agosto, projeto marca o primeiro álbum da cantora em seis anos
Phoebe Bridgers está de volta! Após hiato de seis anos desde Punisher, seu segundo disco e o responsável por expandir o seu público, a cantora indie-rock anunciou nesta quarta-feira (24) o seu terceiro álbum de estúdio intitulado Lost Weekend para o dia 14 de agosto.
Lançado em 2020, Punisher consolidou Bridgers como um dos principais nomes do indie-rock contemporâneo. O álbum rendeu à artista quatro indicações ao Grammy, incluindo a de Best New Artist, e apresentou faixas que se tornaram favoritas dos fãs, como “I Know the End”.
Lost Weekend chega um mês antes do início da turnê The Lost Tour, anunciada no início de junho. O novo show de Bridgers passará por cidades do Reino Unido, Europa e América do Norte e contará com as músicas do aguardado novo projeto.
O novo álbum ainda não possui tracklist ou grandes informações divulgadas, embora há fortes especulações de que Jack Antonoff, Alex G e Matty Healy estão envolvidos na nova fase da cantora.
O anúncio também marca o retorno de Bridgers à carreira solo após um período dedicado a projetos paralelos, especialmente ao boygenius, trio formado ao lado de Julien Baker e Lucy Dacus. O grupo conquistou grande reconhecimento com o álbum the record (2023), vencedor de três prêmios Grammy. Após seis anos de espera desde Punisher, a expectativa dos fãs é descobrir os novos caminhos sonoros que a artista pretende explorar em seu próximo trabalho.

