Mais de 20 atrações subiram aos palcos do evento que aconteceu neste sábado (17) na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba
Com um lineup que misturou MPB, estrelas do pop, do trap e do piseiro, o Festival Coolritiba reuniu um público de aproximadamente 19 mil pessoas no último sábado (17), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Com mais de 14 horas de música, arte, moda e cultura urbana, a sétima edição do festival ficou para a história.
Como foram os shows?
Artistas como Fresno, CPM 22, Maneva, Baco Exu do Blues, Terno Rei, Jovem Dionísio e muitos outros compuseram o lineup do festival. Foi assim que publicou contou com diversos shows diferentes e intensos.
Quem ficou com a responsabilidade de abrir os palcos do festival foi a cantora Mariana Aydar, vencedora de dois Grammy Latinos. E as apresentações seguintes continuaram com grande intensidade.

Um dos pontos altos do festival foi Liniker, que emocionou o público com seu show potente e sensível. E Caetano Veloso que embalou a noite com clássicos que atravessam gerações.

E um dos momentos mais emocionantes do festival, foi quando Caetano convidou Liniker para uma parceria inédita na música ‘Sozinho’. Os dois emocionaram o público.
Caetano Veloso e Liniker cantaram juntos “Sozinho” no Festival Coolritiba.
— VOU DE GRADE (@voudegrade) May 18, 2025
🎥: via @tmdqa
pic.twitter.com/zEhdTdbZms
O festival e a sustentabilidade
Além de um line-up bem eclético, o Festival Coolritiba 2025 contou com intervenções artísticas, ativações, grafite, além de atrações radicais como a Skyfall e a Tirolesa.
E não só isso! O festival reforça mais uma vez seu compromisso com pautas importantes. O evento é um dos únicos eventos de grande porte no Brasil que possui 100% dos gases compensados, ação realizada desde a primeira edição do festival, além de adotar práticas sustentáveis: copos reutilizáveis, cenografia reciclada, lixeiras para coleta seletiva e água gratuita para o público.